quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sumiço

Olá meus amigos,
Venho pedir desculpas pelo sumiço, mas no Domingo dia 30 de Janeiro subi, como normalmente faço, em um banco da minha cozinha e ao descer consegui fazer a mágica de romper as fibras do músculo da panturrilha. A dor não desejo para ninguém. Até hoje estou meio que de molho, pois como não tive coragem de tirar licença para repousar (coisas que só professor faz), a regeneração do músculo é mais demorada.
Como tirar licença se o ano estava iniciando e meus alunos são muito pequeninos para conhecer uma professora que não é a deles e depois acostumar com a professora verdadeira... O transtorno seria enorme.
Como faço acumputura com uma pessoa incrível e vovó de uma ex-aluninha fantástica, na sexta-feira fui atendia por ela e fizemos "tortura chinesa", doeu, mas foi ótimo... Fiquei cheinha de roxos kkkkk. À noite minha grande companheira mamãe chegou de Saquarema e ficamos até tarde colocando a fofoca em dia. Com dor, não aguentei e fui deitar. No sábado quando acordei minha panturrilha até o tornozelo estava amarelada forte. Ficamos todos preocupados e voltei para a amiga e médica acumputurista. Muito zelosa e atenciosa ficou comigo por bastante tempo e solicitou alguns exames. Cai novamente no hospital da UNIMED e lá descobri o rompimento das fibras e que o amarelão era o edema interno que estava extravasando e a tendência era ficar esverdeado a com possibilidade de inchar o pé.  Que maravilha!!!!
Como disse minha mãe: - Acho que você está virando Hulk... kkkkk  Bem a semana passou e agora o calcanhar esta roxo e inchado. As dores estão diminuindo... Vou levando... Amanhã mais um encontro maravilhoso com a acumputura e muita paz! Beijocas a todos e mais uma vez desculpe pelo sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário