domingo, 8 de maio de 2011

Olá! Vou começar nosso tricô dando PARABÉNS a todas as mamães do mundo, a todas as mamães que tecem por puro amor a rede de proteção de seus filhos, que amam incondicionalmente, que sabem amar e educar sem traumas e sem medo, que amam dosando o respeito e o limite, enfim a todas as mães que realmente sabem ser mães.
Estamos com reforma em casa...que stress, às vezes me pergunto por que todos os profissionais que terminam com "eiro" são tão enrolados (marceneiro, pedreiro, engenheiro...) rsrsrsrs. Só o sofá que mandamos reformar já esta pronto há 20 dias e sem poder ser entregue, pois não tem onde colocar... A casa esta de pernas para o ar. ai... ai...
Meu maridão, como ainda não se recolocou no mercado, tem ajudado muito e criado coisas interessantes para melhorar o sistema operacional da casa.
A recuperação do nosso filho esta sendo excelente, inclusive já retornou às aulas e logo, logo poderá praticar atividades físicas.
Eu também me recuperei bem, agora já estou de consulta marcada com oftalmologista para ver se consigo dar uma melhorada no olhar, as pálpebras estão pesando e deixando a fisionomia cansada e envelhecida. Também estou de dieta, afinal estava bem acima do peso e se é para melhorar vamos melhorar por completo.
Tenho ficado muito preocupada com o maridão, pois a angustia do desemprego tem abalado sua saúde e hoje esta bem mais magro e com os cabelos ralos... Temos utilizado de todos os recursos possíveis e confiado em Deus. Este doloroso o processo, mas tenho certeza que quando acabar sairemos fortalecidos.
Desde que passei pela tentativa de roubo do nosso carro lá no bairro Santo Antônio que tenho ido pouco ao centro que frequentamos, pois confesso fiquei com medo. Não estamos mais seguros em nenhum lugar. Nesta semana eu e Tete estávamos voltando a pé para casa, depois da aula e quase chegando aqui em casa observei um homem com atitudes estranhas, apertamos o passo e quando viramos a esquina vimos policiais chegando à procura de alguém... nada menos que o nosso homem de atitudes suspeitas... Onde vamos parar? Até quando viveremos presos em nosso lar, nos trancafiando cada vez mais?
Gente desde que a ponte da 381 caiu que a vida em Santa Luzia virou um verdadeiro inferno. O pior é a destruição da cidade casarões históricos sofrendo abalos, ruas esburacando, transito caótico, barulheira, caminhões pesados... um povo pacato de vida tranquila que teve sua rotina totalmente usurpada... Quem pagará a conta? Por que o desvio das carretas e ônibus que seria feito por Ouro Preto foi alterado?
 Bem pessoal, até mais... Obrigada pelos desabafos!!
Ei Fafá, não se esqueça de avisar quando a Bruninha chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário