quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emoções que ficam...

Olá, demorei, mas voltei! Semana passada foi uma semana repleta de emoções... sentimentos que se misturaram... emoções que se atropelaram... Foi muito bom!!! No dia 25 de Maio às 05 horas da manhã nasceu a amada Bruna. Sabem, a família do lado paterno é muito pequena. Quatro irmãos, que hoje estão do outro lado se fortalecendo para retornar, que deixaram cinco filhos, dois aqui e três em Brasília. Nós dois daqui, agora estamos mais sintonizados, pois a vida nos levou a isso, graças a Deus. As três de Brasília são muito unidas, pois além de irmãs, são guerreiras. Nós tentamos da nossa maneira manter a energia positiva fluindo, então quando renasce em nosso meio, mais um espírito, ficamos extremamente felizes. Bruninha, no dia do seu nascimento, a dindinha Maureem me acordou com a mensagem, às 23 horas e 40 min., quem disse que eu dormi direito, queria saber se já tinha nascido como você era... Que ansiedade!!! Nossa, e foi emocionante quando vi sua primeira fotinho, chorei feito uma babona... rsrsrs  (só não posto por que é pessoal e seus pais é que devem postar) Ela virou descanso de tela do meu Lap... Que linda... Que boquinha dengosa... Que carinha de anjo... Obrigada Deus por este presente.
Ah, vocês acham que as emoções pararam por aí? Não pararam. Na quarta –feira, no dia do nascimento da Bruninha, já era niver da Michaella (prima do lado paterno, filha do meu primo aqui de BH), fomos todos para o parque no shopping Del Rey e depois comemos deliciosas pizzas no sanduíche do Gordinho (do meu primo). Foi muito bom estar ali e fazer parte daquele momento...impagável! Todos nós adoramos!. Obrigada!
Mas as emoções da semana não paravam por aí, Marcelo recebeu a notícia de que precisava comparecer a uma empresa onde já havia feito entrevista. Isto foi na quinta-feira à tarde. À noite veio a tão esperada recolocação profissional. Isso mesmo, meu amor recolocou-se profissionalmente. Ele e todos nós, mas principalmente ele, precisávamos disso. Ele parecia que tinha renascido... eu confesso que estava tão sofrida com tudo que não sabia se sorria ou se chorava. Peguei-me algumas vezes chorando, afinal por pior que fosse o desemprego dele, ficamos mais juntinho, ele se tornou mais companheiro do que já era... e agora alem dele voltar a trabalhar ainda será distante, sem hora para chegar em casa... Enfim, o normal medo de sair da zona de conforto. Não me achem egoísta... Sou um ser humano normal, passível de pequenos atos...
Sei que vamos superar tudo e que será uma experiência em prol da nossa evolução. Estes quase nove meses geraram sofrimento, angustia frustração... mas com certeza o tempo nos mostrará que não foi em vão, que crescemos... Já percebemos a amplitude da nossa cumplicidade, a quebra de algumas resistências em relação aos obstáculos impostos pela vida... enfim, obrigada Deus / Jesus / anjos guardiões e a todas a s pessoas que acreditaram que pediram por nós... Obrigada! Vocês fazem parte desta nossa nova conquista/etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário