segunda-feira, 14 de março de 2011

Demorei mas voltei

Olhe eu aqui de novo... Ano feliz, mas tumultuado. Há 4 meses venho monitorando um cisto no ovário e agora parece que terei que mandá-lo embora de mim, antes que as coisas se compliquem. Para que manter dentro da gente um corpo estranho? Fiquei "abalada" com a notícia, tive medo e ainda tenho afinal a herança genética paterna dá para deixar qualquer um de cabelo em pé e antenas ligadas.
Cuido-me muito, faço todos os controles anuais, mas, só de ouvir ... cisto... dá um medinho (medão).
Já realizei os exames e parece que esta tudo bem... Afinal, sou ser humano... curiooosa e lógico, com toda minha pedagogia medicinal..kkk, antes de chegar ao médico já li os resultados.
Amanhã tenho médico e acredito que decidiremos os caminhos a serem seguidos. Vou mantê-los informados, afinal se iniciei o desabafo tenho que ir até o fim sem matá-los de curiosidade...rsrsrs
Nesta semana estou mais tranquila e equilibrada, já consigo conversar sem derramar as lágrimas da angustia e do medo, (quando você nunca "adoeceu" quando o corpo grita automáticamente você desmonta...é natural). Os amigos como Kika, Luciana, Reyssila, Maria do Carmo (Dra. Duca), Eliza... Os amores Marcelo e Mara e os familiares (primos e tios) teem ajudado muito e junto comigo acreditado que é apenas mais uma fase que a evolução impõe. Agradeço a todos pelo carinho.
Mudando de assunto, na quinta-feira passada recebi uma visita maravilhosa, como agradeci a Deus por isso. Como não levei muito a sério  a possível vinda dele, me preparei pouco e coitado... tomou café e comeu barrinha de cereal... kkkkk Que vergonha! Valeu primo Wellington, ficamos felizes com este momento e desejamos que ele se repita com mais frequência. Foi maravilhoso tê-lo ao nosso lado e poder ouvir as gargalhadas gostosas da Michaella e da Tete... Noite linda!
No sábado dia 12, reuni em nosso lar pessoas queridas e verdadeiras e junto delas comemorei meus 43 anos de vida. De muita vida! Obrigado senhor Jesus pelas oportunidades que me oferece, obrigada pelas pessoas que coloca em meu caminho, obrigada pelo amor que recebo a cada dia... Obrigada!
A reunião de família e amigos queridos esteve excelente - Tia Mariza (parabéns pelo niver no próximo dia 19), Tio Silvano, Tio José, Tia Maria, Tio Guilherme e Tia Nina, Magali, Fabio e Fabinho (Que farra ele fez quando descobriu que aqui em casa tinha um boneco do Buzz (Octávio até o deixou levar emprestado), Liliana, Renatinha princesa e Paulinha (que esta muita tranquila e doce), Claudinha, Bela, Carol, Edu, Luiz Claudio, Barbara e Isadora  (Gente, ganhei beijo dela...que Delícia!),Cacado, Francis (Amei as trufas), e Fabinho, tia Joana pessoa querida  e companheira, William, Regiane e minha linda afilhada Maiara, Fabrícia, Luiz Antônio, Pepê e minha linda afilhadinha Duda (Parabéns pelo niver no próximo dia 18) e para completar com chave de ouro Minha maravilhosa e insubstituível mãezona (obrigada mãe por tudo). Os amigos Kika e Walquito, Cida, Carlos e Gabriel, Raquel (irmã de coração), Péricles, Cátia e filhos, Luciana, Paulo Henrique e Anninha (dengo), Eliza, Maria do Carmo, Felipe, Fred (Amores) (eles curtiram de montão a coleção de Hot Wells do Octávio) e Bibi (dengo) - Bibi, Anninha e Tete brincaram até dar um soninho bom... A noite, como já disse, foi maravilhosa!!!
Já é a segunda vez que contrato uma pessoa muito especial para fazer os salgados das nossas reuniões (Onde trabalho sempre há oportunidades de degustar os feitos dele). O Walmir... Gente, é demais, tudo delicioso e este ano de quebra, ganhei uma caixa de bombons feitos por ele especialmente para mim. Obrigada Lalá (amiga querida) e Walmir, amei o presente! Walmir que Deus continue a iluminar sua profissão você é luz.
Bom por hoje é só e depois retorno com as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário