sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PAI NOSSO DAS VOVÓS


Amigos, hoje fui à acumputura e minha filhota desejou ir comigo para ver

 "esta tal de acumputura" - (palavras dela já que o pai e o irmão

também fazem).

Chegando lá a amiga e acumputurista, carinhosamente levou

minha filhota para brincar no quarto da sua netinha "Bibi",

 enquanto eu fazia o tratamento. Ao terminar fui levada até lá

e deparei-me com o texto que descrevo abaixo.

Achei magnífico, completo, fantástico.... Vou compartilhá-lo

com vocês, espero que gostem. Beijocas mil.

Querida mamãe Mara, este texto mostra um lado poderoso

que só vocês vovós  podem ter. Obrigada por existir e fazer parte tão presente

da nossa vida.

Te amamos!



Pai Nosso das Vovós

Vovó nossa que estais em casa.

Bendito seja o teu colinho;

venham a nós os teus beijos, teu carinho

e tua bondade; que sempre te guarde              

papai do céu.

Os doces nossos de cada dia nos dai hoje

e amanhã também.

Perdoai as nossas bagunças, assim como

já perdoaste a de nossos pais.

E não nos deixeis cair em tentação,

mas livrai-nos de todos os puxões de orelha.

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário