sábado, 15 de janeiro de 2011

Ufa, consegui

Sou uma mãe como tantas outras que acredita fazer tudo correto e de repente descobre que falhou... Nossa, que vazio! Nesta hora penso... -"O cara que criar o manual para ser pai e mãe fica milionário".
Na profissão tenho muitas experiências, afinal são mais de 20 anos acreditando no que faço e faço com amor. Não sou santa em dizer que nunca pensei em mudar, é mentira, mas acredito que nesta vida nada acontece por acaso e se estou há tanto tempo na educação é por evolução e crescimento. Há tempos aprendi a lutar pelo meu trabalho, como diz uma amiga - Abro uma gaveta de cada vez - e vou tocando a vida.  Ao desejar e criar este blog meu intento é compartilhar com vocês todas as experiências possíveis e com isso promover meu crescimento e passar para cada um que acessá-lo um pouco da minha emoção de viver. Quando trocamos confidências das emoções descobrimos que não somos únicos no mundo e isto de certa forma nos conforta e faz-nos erguer a cabeça e seguir em frente.
Abraços, Carla

Um comentário:

  1. Essa é a minha amiga Carla, que conhece meus defeitos e qualidades e está sempre por perto. Que entende só de olhar e ajuda com o melhor e apoia em tudo! Temos uma sintonia de irmãs e com ela sei que posso contar! E nossos papos...sérios ou divertidos...regados a cerveja e risos ou lagrimas...
    Obrigada por fazer parte do meu caminho e me confortar e incentivar a seguir em frente quando desanimada tive vontade de parar...
    Tenho o maior orgulho de ter você como amiga-irmã!
    Áurea Lana Leite

    ResponderExcluir